Unisc está com inscrições abertas para curso de gastronomia para crianças

Olá Jornal
julho04/ 2022

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para o curso prático “Mini Chef”. As matrículas podem ser feitas até o próximo dia 13 de julho, pela internet – na aba Extensão, em seguida, Cursos em Aberto – ou na Central de Atendimento. Podem participar crianças entre 7 a 12 anos.

A aula terá o objetivo de despertar a criatividade da criançada na cozinha. O curso ocorre nos dias 20, 21 e 22 de  julho, das 13h30 às 17h, no Laboratório de Gastronomia da Unisc de Santa Cruz do Sul, situado no bloco 33. No dia 20, as crianças aprendem a fazer pastéis divertidos e sucos naturais; no dia 21, bolo no pote, pipoca colorida e quentão de suco de uva; e no dia 22, mini hambúrgueres coloridos.

O curso será ministrado pela auxiliar técnica do curso de Gastronomia da Unisc, Luciana Cassaboni. Ela é graduada em Tecnólogo em Gastronomia. Possui MBA em Gestão de Eventos, Pós-graduada em História da Alimentação e Patrimônio Cultural e Pós-graduanda em Panificação e Confeitaria. Docente de cursos profissionalizantes e oficinas na área da culinária e confeitaria.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento – Bloco 5, sala 513, pelo telefone (51) 3717-7320, ou pelo e-mail [email protected].

CRÉDITO: AI Unisc

Olá Jornal