Unisc confirma início da especialização em Manufatura Lean

Olá Jornal
abril03/ 2018

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) confirmou para a próxima sexta-feira, dia 6 de abril, o início do curso de pós-graduação lato sensu em Manufatura Lean. O objetivo da especialização é desenvolver habilidades, por meio da complementação e da consolidação dos conhecimentos técnicos, gerenciais e humanos dos profissionais, para compreender a abrangência da Manufatura Lean. “A aplicação adequada dos conceitos e práticas e a introdução de uma cultura Lean nas empresas têm se mostrado um fator-chave na sua competitividade”, salienta o professor André Luiz Emmel Silva, que coordena o curso juntamente com o professor Jorge André Ribas Moraes.

A especialização é destinada a graduados, preferencialmente, em Engenharia, Administração e áreas afins, bem como a profissionais de nível superior que estejam envolvidos ou interessados em compreender e aplicar o conhecimento sobre a Manufatura Lean como apoio à gestão organizacional ou gerencial.

Interessados no curso ainda podem se inscrever até esta terça-feira, 3 de abril, pelo site www.unisc.br/pos ou na Central de Atendimento da Unisc, no bloco 5. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3717-7343 ou pelo e-mail [email protected].

CRÉDITO: AI Unisc

Olá Jornal