Unisc campus de Venâncio realiza final do Quiz Jurídico nesta quinta-feira

Olá Jornal
novembro18/ 2021

De 25 de outubro a 10 de novembro a equipe do Campus de Venâncio Aires e Coordenação do Curso de Direito da Unisc estiveram visitando 25 turmas de terceiro ano do Ensino Médio, em 15 Escolas de Venâncio Aires, Mato Leitão e Taquari. Na visita, além de falar do processo seletivo vestibular de verão que tem prova agendada para 04 de dezembro, a equipe conversou com os alunos sobre bolsas, financiamentos, importância da realização da prova do ENEM e, ao final, para descontrair realizaram um Quiz Jurídico com questões e temas jurídicos.

Foram realizadas seletivas do Quiz Jurídico, envolvendo  63 equipes e mais de 500 alunos, sendo que 15 equipes foram classificadas para a final que ocorre nesta quinta-feira, 18, às 19h30min, na UNISC de Venâncio Aires.

Cada participante da equipe vencedora vai levar para casa uma caixa de som JBL e a Escola da equipe vencedora também receberá premiação. Em função dos protocolos de prevenção ao COVID-19 as equipes não poderão trazer suas torcidas e o uso de máscara é obrigatório.

Olá Jornal