Unisc abre nova etapa para reingressos, transferências e diplomados

Olá Jornal
fevereiro01/ 2021

A Universidade de Santa Cruz do Sul está com as inscrições abertas para o processo seletivo de Reingressos, Transferências e Diplomados, em segunda chamada. As solicitações de reingresso, transferência externa, transferência interna ou ingresso como portador de diploma de curso superior, para o 1º semestre de 2021, podem ser feitas pela internet, na Central de Atendimento e nas Secretarias das unidades até o dia 05 de fevereiro.

A divulgação dos classificados ocorre no dia 22 de fevereiro, a partir das 15h. Os candidatos de transferência externa e portador de diploma, que realizarem a solicitação pela internet, devem entregar a documentação original até o dia 05 na Central de Atendimento – bloco 5, nas unidades de Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires ou fazer o envio pelo correio, devendo postar até o último dia do período das inscrições.

A Unisc vai conceder, para o primeiro semestre de 2021, o desconto de 50%, para o estudante que venha transferido de outra Instituição de Ensino Superior para curso presencial da Unisc, exceto para o Curso de Medicina, em todas as disciplinas em que se matricular no semestre da transferência. O desconto é válido somente no semestre da transferência e o estudante pode aproveitar até 75% da carga horária cursada, devendo cursar, no mínimo, 25% do curso na Unisc para obter o desconto.

Olá Jornal