Uninter Venâncio Aires oferece curso preparatório gratuito para o Enem

Guilherme Siebeneichler
julho19/ 2017

O Centro Universitário Uninter está oferecendo um curso gratuito, com aulas online, para jovens e adultos que desejam realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no final do ano. Em 2017, o Enem será aplicado em dois finais de semana, dias 5 e 12 de novembro.

O curso Pré-Enem da Uninter será realizado em duas fases, sendo que a primeira já está disponível a partir deste mês com 200 aulas gravadas em conteúdo 100% online, via celular, tablete ou notebook. Nesta fase estão todos os conteúdos das últimas provas do Enem, um aulão de redação ao vivo como reforço por mês, exercícios especiais por disciplina, tutoria online e simulados comentados.

Já a segunda fase acontece a partir de 19 de setembro, com 52 aulas transmitidas ao vivo, conteúdos inéditos, exercícios especiais por disciplina, tutoria online, material complementar de estudo e tira-dúvidas na hora com os professores.

De acordo com a gestora da Uninter Venâncio Aires, Maria Lucia Costa, as inscrições para a primeira fase do curso já podem ser feitas no portal www.uninter.com/enem. Tanto a inscrição quanto as aulas serão 100% online. Apenas para a segunda fase, que contará com a oportunidade de aulas no polo, o aluno deverá comparecer para confirmar sua inscrição, a partir do mês de setembro.

A Uninter destaca que o curso preparatório para o Enem traz a experiência dos melhores professores do Brasil. Além disso, uma boa nota de classificação no Enem garante vaga em muitas universidades, bem como a possibilidade de financiamento estudantil federal através do Prouni.

CRÉDITO: Singular Venâncio Aires

Guilherme Siebeneichler