Uninter realiza solenidade de formatura neste sábado

Olá Jornal
maio26/ 2018

Neste sábado, 26, o Centro Universitário Uninter – Pólo Venâncio Aires, realiza mais uma solenidade de formatura dos cursos de Administração, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Pedagogia. A cerimônia acontece a partir das 19h30, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Presidida pela gestora do polo e presidente da Associação Amigos do Cemuc, Maria Lucia Costa, a cerimônia contará com 24 alunos formandos e terá como paraninfo o diretor-geral do Instituto Federal Sul-Riograndense, Cristian de Oliveira Conceição. Outra novidade para a noite será a apresentação do Grupo Vocal da Uninter, formando por alunos, ex-alunos e professores. Pela primeira vez o grupo vocal participa da cerimônia de formatura que acontece duas vezes ao ano.

Em 2018, o polo local da Uninter completa 12 anos de atividades em Venâncio Aires. Nesse período foram mais de 600 jovens e adultos concluindo o Ensino Superior e outros tantos em busca da qualificação através de cursos pós-graduação, extensão e tecnologia.

Olá Jornal