Uninter oferece curso preparatório, gratuito, para o Enem

Olá Jornal
junho26/ 2020

Apesar da pausa forçada nos estudos em razão da pandemia do novo coronavírus, muitos alunos continuam se aplicando nas matérias para alcançar um objetivo em comum: passar no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É com a nota alcançada na prova que grande parte dos estudantes brasileiros são aprovados em universidades públicas e privadas.

As provas, agendadas para os dias 1º e 8 de novembro de 2020, são divididas em Humanidades e Exatas, além de uma redação sobre temas atuais e de discussão pública.

Para auxiliar nos estudos, a Uninter lançou uma nova edição do curso preparatório Pré-Enem, que já está disponível, gratuitamente, na plataforma digital da faculdade. No conteúdo estão as últimas provas do exame, exercícios inéditos, aulões ao vivo sobre as redações e materiais complementares ao estudo. O curso é 100% online e para fazer a inscrição basta acessar o site www.uninter.com/enem.

De acordo com a gestora do polo local da Uninter, Maria Lucia Costa, o momento atual de isolamento social é o ideal para focar nos estudos. ‘‘Buscar informações, cursos gratuitos e conteúdo de qualidade valem muito a pena’’, ressalta.

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional, e é a única instituição de ensino à distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Com Polo há 13 anos em Venâncio Aires mantido em parceria com a Associação dos Amigos do Cemuc, a faculdade está com inscrições abertas para cursos de graduação e pós-graduação à distância com início das aulas previsto para o mês de agosto. Informações através do 3741-5249 e WhatsApp (51) 985290251.

CRÉDITO: AI Uninter V.Aires
Olá Jornal