Uninter oferece curso gratuito na área de Gestão Pública

Olá Jornal
junho24/ 2019

Em comemoração ao dia do Administrador Público, comemorado no dia 05 de julho, o curso de Gestão Pública da Uninter realizará uma semana inteira de atividades e troca de experiências. A novidade, porém, é um curso de extensão gratuito, aberto a todos os interessados, sobre duas áreas relevantes e significativas para a administração pública: gestão e legislação. O curso, com carga horária de 10 horas, acontecerá na plataforma EAD e oferece certificado aos seus concluintes.

O curso será realizado em três noites, dias 3, 4 e 5 de julho, a partir das 19h30, através de palestras e debates. Na primeira noite haverá o debate: O perfil do gestor na administração pública: desafios e superações, com a coordenação do curso e convidados. Já no dia 4 o tema é o atual cenário e perspectivas futuras. O terceiro dia acontecerá uma live sobre contratos e práticas exitosas no Facebook.

A gestora do pólo Uninter Venâncio Aires, Maria Lucia Costa, explica que os interessados poderão fazer a inscrição gratuitamente no link. “Após inscrição, a pessoa recebe uma senha para ter acesso a plataforma Univirtus Uninter. Lá haverá todas as informações sobre a programação e certificado”, conclui Lucia Costa.

Olá Jornal