Uninter oferece 26 novos cursos de graduação com início em fevereiro

Olá Jornal
janeiro11/ 2019

O Centro Universitário Uninter está com inscrições abertas para mais um processo seletivo para novos alunos de Graduação e Pós-Graduação. Com 12 anos de atuação no Ensino à Distância em Venâncio Aires, a Uninter oferece mais de 90 cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação e 130 cursos de Pós-Graduação. Para o ingresso em 2019, a novidade são 26 cursos abertos com foco principalmente nos mercados digitais.

Com currículo atualizado para as demandas de mercado, os novos cursos da Uninter contemplam carreiras em crescimento, como Marketing Digital, Educador Social, Coaching, entre outras. “São carreiras não tradicionais, porém com grande receptividade no mercado atual. Por isso, uma especialização nessas novas áreas garante um grande diferencial ao profissional”, considera a gestora do campus Uninter em Venâncio Aires, Maria Lucia Costa.

Com aulas previstas para iniciar no final de fevereiro, os interessados em cursar uma graduação à distância podem fazer a inscrição até 18 de fevereiro no campus local, na rua 15 de Novembro, 1437, ou pelo site www.uninter.com.br. O valor da inscrição é R$49,90 e o aluno recebe ainda curso de inglês gratuito e todo o material didático ao longo da sua faculdade. Em Venâncio Aires, o atendimento no campus Uninter acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h. O telefone para mais informações é o 3741-5249.

 

CURSOS NOVOS

Assessoria Executiva Virtual

Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital

Ciências Biológicas

Coaching e Desenvolvimento Humano

Design Editorial

Design de Animação

Design de Games

Design de Interiores

Design de Produtos

Design Gráfico

Educação Especial

Educador Social

Física

Gerontologia (Cuidador de Idoso)

Gestão Empreendedora de Serviços

Gestão da Segurança e Defesa Cibernética

Gestão de Organizações do Terceiro Setor

Gestão de Startups e Empreendedorismo Digital

Gestão do E-Commerce e Sistemas Logísticos

Gestão do Trânsito e Mobilidade Urbana

Global Trading: Negócios, Logística e Finanças Globais

Marketing Digital

Música

Negócios Digitais

Química

Varejo Digital

Olá Jornal