Uninter disponibiliza graduação de Detetive Particular

Olá Jornal
fevereiro08/ 2018

O Centro Universitário Internacional Uninter, lançou uma nova graduação, inédita para todo país.  O tecnólogo de  Investigação Profissional tem habilitação em Detetive Profissional e foi reconhecida pelo Governo Federal em abril de 2017, por meio da Lei 13.432/2017.

O curso tem duração de dois anos e é dividido entre as áreas de Investigação, Inteligência e Polícia Científica (prova e local do crime, segurança e proteção, criminologia e tecnologia aplicada à investigação). Após a formação o detetive particular pode acompanhar investigações policiais, desde seja autorizado pelo contratante e também tenha o aval do delegado de polícia

O profissional poderá atuar também em  localização de pessoas desaparecidas, investigação de crime, roubos cibernéticos, violações de direitos e contraespionagem, desde que contratado pelo interessado . Além disso, poderá  trabalhar em empresas de segurança e participar de concursos públicos que exijam formação nas áreas dos diversos órgãos da Policia Militar, Civil e Federal.

O Centro Universitário da Uninter em Venâncio Aires disponibilizará a graduação para o próximo vestibular, as inscrições vão até 20 de fevereiro e a cada dois meses serão abertas novas turmas. As aulas iniciam no dia 26 de fevereiro.

 

Olá Jornal