Uninter abre matrículas para cursos que iniciam dia 15 de julho

Olá Jornal
julho02/ 2019

O Centro Universitário Uninter está com matrículas abertas para novo processo de ingresso de alunos que desejam cursar Graduação e Pós-Graduação na modalidade EAD. A faculdade oferece vagas em mais 90 cursos com início das aulas no dia 15 de julho. O período de inscrições já está aberto e segue até dia 24.

Na última semana, o consultor de negócios do Grupo Uninter em Curitiba, André Macedo, esteve em Venâncio Aires para conhecer o polo local e realizar treinamento com a equipe. “Estou encantado com o trabalho que vi aqui. A Uninter está muito bem inserida na comunidade local, seja através dos projetos sociais desenvolvidos pela Associação, como pelas centenas de estudantes e alunos já formados aqui”, destacou o consultor. André Macedo revelou ainda que a maior universidade EAD do País também está investindo em novidades e levando aos municípios, como novos cursos de curta duração, além de novos cursos na área de Design.

A gestora local da Uninter, Maria Lucia Costa, destaca já para o processo em andamento as promoções para novos alunos, como a isenção de taxa de matrícula e curso de inglês gratuito. “Além de ser uma universidade reconhecida e com nota máxima de qualidade pelo MEC, esses diferenciais são realmente atrativos nesse período. Além disso, todo o material didático é gratuito durante o curso e existe a possibilidade de descontos na mensalidade por indicação de novos estudantes”, ressalta a gestora.

Interessados em buscar o sonho da graduação devem procurar o campus local, na rua 15 de Novembro, 1437, portando documento de identidade. O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h. O telefone para mais informações é o 3741-5249. Já a relação completa de cursos à distância oferecidos no município está no site www.uninter.com.br

CRÉDITO: AI Uninter

 

Olá Jornal