Unimed VTRP conquista prêmio nacional de qualidade no atendimento aos clientes

Olá Jornal
outubro05/ 2018

O jeito de cuidar da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) é mais uma vez destaque no Brasil. A Cooperativa Médica foi a grande vencedora da 11ª edição do Prêmio Nacional Unimed de Atendimento, entregue no último dia 27 de setembro, no Enotel Acqua Club, em Porto de Galinhas, Pernambuco. A Unimed VTRP conquistou pela terceira vez nesta década o primeiro lugar entre as operadoras de saúde de grande porte do Sistema Unimed, envolvendo representantes de todo o Brasil.

De maneira minuciosa, com base em informações de mais de uma centena de clientes, foram analisadas a eficácia, a cordialidade e a satisfação dos beneficiários. Em 2018 houve ainda um bloco para abordar inovações realizadas pelas cooperativas. Em todas estas análises, a Unimed VTRP apresentou excelentes pontuações. “Acolher e cuidar de vidas faz parte da essência das cooperativas do Sistema Unimed. Em nossa região, esta é a nossa maior missão”, comemora o presidente da Cooperativa Médica, médico Aldo Pricladnitzki, que recebeu pessoalmente o troféu.

As outras duas conquistas deste prêmio haviam sido em 2011 e 2014. São consideradas operadoras de saúde de grande porte aquelas que contam com mais de 100 mil beneficiários. “Este prêmio é um incentivo para que possamos melhorar cada vez mais nossas práticas, que já são referência, buscando sempre um maior cuidado com os clientes”, avalia o Diretor Comercial da Unimed VTRP, médico Evandro Rocha dos Reis.

A premiação contou com a participação de 129 cooperativas Unimed de todo o país. Elas foram avaliadas pela Enquet, empresa especialista em pesquisa e gestão de informações, referência na área da saúde no Brasil.

“Ficamos muito felizes com este reconhecimento ao nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e humanizado aos clientes. As pessoas confiam a própria saúde e de suas famílias a nós. Mostramos mais uma vez nossa verdadeira vocação, que é cuidar das pessoas”, garante a Coordenadora de Relacionamento com o Cliente da Unimed VTRP, Fabíola Borchardt Weinberger.

Olá Jornal