Unidos da Vila Freese segue com a faixa de rainha do Carnaval

Janine Niedermeyer
janeiro16/ 2017

A nova corte do Carnaval de Venâncio Aires para 2017 foi conhecida na último noite de sábado, 14. Nove candidatas estavam na disputa por cinco escolas de samba do município. Todas desfilaram e sambaram no evento realizado junto ao Grêmio Recreativo Sete de Setembro.

Após avaliação do corpo de jurados, foram definidas as princesas e rainha para puxarem os festejos deste ano. Ao lado do Rei Momo Valdir Ferreira estarão a rainha Deborah Cristina da Silva de 27 anos, representante da Unidos da Vila Freese e as princesas Nandyala Lopes Barcelos (19 anos) da Acadêmicos do Samba Négo e Raianí Emanuelle Martins Lopes (15 anos) da Fiel Tribo Guarani.

Deborah recebeu a faixa da irmã Haissa Cristiane da Silva, que com 15 anos havia sido eleita rainha da corte em 2016, mantendo assim o título em família e na escola de samba da comunidade da Vila Freese.

Em depoimento em seu perfil na rede social Facebook, Deborah agradeceu amigos e familiares pela conquista e afirmou. “Quero dizer que vocês de Venâncio Aires terão uma rainha e duas princesas a altura do carnaval de Venâncio. Tenho certeza que assim como eu, elas estão muito orgulhosas de fazer parte desse momento único de nossas vidas. Todos Unidos por um único propósito, fazer um belo carnaval”.

Foto: Willian Oliveira/Guia Venâncio

Janine Niedermeyer