Uniasselvi abre polo educacional em Venâncio Aires

Guilherme Siebeneichler
setembro03/ 2017

Com 135 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, o Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi) é a maior rede privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil. No momento, a instituição está presente em todas as regiões do país, com mais de 220 polos EAD e seis unidades próprias de ensino presencial.

No mês de agosto, a Uniasselvi abriu um polo em Venâncio Aires, junto ao Colégio Oliveira – COOPEVA, onde está oferecendo cursos de Graduação e Pós Graduação na modalidade EAD Semipresencial.

Nos cursos de Graduação (Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogos), as aulas serão realizadas 1 vez por semana durante o primeiro ano, após o encontro será realizado 1 vez ao mês. Aluno conta com Ambiente Virtual, material impresso e tutor em sala de aula.

Nos cursos de pós graduação os encontros são realizados 1 vez por mês durante 12 meses, com professor tutor em sala de aula, material didático impresso e ambiente virtual. Confi ra os cursos e valores no site: www.uniasselvi.com.br. Informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou coordenaçã[email protected] ou pelo fone (51) 99322-4010.

Guilherme Siebeneichler