Uma vitória simples coloca a Assoeva na final da Copa RS

Olá Jornal
dezembro07/ 2019

A Assoeva/Unisc/ALM está próxima de chegar a mais uma decisão de título. Neste domingo, 08, em Bento Gonçalves, o time de Venâncio entra em quadra pelo confronto da volta das semifinais da 1ª Copa RS de Futsal. O duelo contra o BGF será no Ginásio Municipal da cidade e está marcado para as 11h30min.

No jogo de ida, em Venâncio,o placar foi de 1 a 1. Com isso, o vencedor, no tempo normal, fica com a vaga. Em caso de um novo empate, a decisão da vaga para os pênaltis. O finalista enfrenta na briga pelo título o vencedor de AFUCS x SER Alvorada, que se enfrentam em Seberi na noite deste sábado. No jogo de ida em Canoas, a AFUCS goleou os donos da casa por 8 a 2.

O capitão da Assoeva, Boni, salienta que a equipe tem totais condições de ir a Bento e vencer, chegando assim a mais uma final. “Com certeza tudo vai dar certo porque nossa equipe durante essa semana estudou, entendeu como atacar e fazer um jogo melhor do que foi sábado. Algumas coisas podem nos prejudicar, como as dimensões da quadra, mas estamos nos adequando durante a semana para buscar a vitória simples que será o necessário para chegar à final”.

Para o jogo na Serra, a equipe amarela terá o retorno de Gabriel Darici que cumpriu suspensão no último jogo. Da mesma forma, Guilhermo Verfe volta a casamata, após ter cumprido suspensão.

Olá Jornal