Últimos dias para realizar a inscrição na Corrida do Chimarrão

Olá Jornal
maio23/ 2018

O evento esportivo que ocorre no domingo, 27, faz parte das programações do aniversário de 127 anos do município que ocorrem durante este mês. A corrida que já tem 190 atletas confirmados, encerra as inscrições nesta quinta-feira, 24.
A largada e a chegada de todas as provas serão na rua Osvaldo Aranha, em frente a Prefeitura Municipal. Os percursos serão de 5km e 10km para os adultos e 2km para a categoria infantil. No evento também acontecerá uma caminhada de 3km.
As inscrições podem ser realizadas através do site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/ e o valor varia entre R$45 e R$50. Para crianças de 07 a 15 anos, o valor será 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no evento
Cada participante irá receber kit formado por uma camiseta e um chip para a cronometragem do tempo, que deverá ser retirado a partir das 7h30min até as 8h45min no local da prova.

PREMIAÇÃO
Os primeiros colocados na geral receberão troféus até o 5º lugar e os cinco primeiros colocados de cada faixa etária receberão medalhas. Nos 5km e 10km; Categoria infantil (2km) receberão Troféu de 1º lugar e medalhas de 2º ao 5º lugar por categoria. Caminhantes (3 km) receberão medalhas de participação bem como todos os atletas participantes. Será concedido ainda, troféu para maior equipe inscrita e pagante.

TRAJETO
O trajeto do percurso infantil tem a largada diante do prédio da Prefeitura, segue pela Rua Osvaldo Aranha em direção ao Grão-Pará dobrando a direita na Rua Pedro Grunhauser, seguindo pela Rua Tiradentes até a Barão do Triunfo, ingressando novamente na Osvaldo Aranha até a linha de chegada.
Já o trajeto do percurso da caminhada (3 km)inicia no prédio da Prefeitura, segue pela Rua Osvaldo Aranha em direção ao Grão Pará dobrando a direita na Rua Pedro Grunhauser, seguindo pela Rua Tiradentes até a Rua Duque de Caxias, ingressando novamente na Osvaldo Aranha até a linha de chegada.
O trajeto do percurso adulto (5 e 10 km) possui a largada diante do Prédio da Prefeitura, segue pela Rua Osvaldo Aranha em direção ao Grão Pará dobrando a direita na Rua Pedro Grunhauser, seguindo pela Rua Tiradentes até a Rua dos Expedicionários, ingressando no acesso Dona Leopoldina, seguindo pela Osvaldo Aranha até a linha de chegada finalizando o trajeto de 5 km. Na corrida de 10 km, o competidor realizará duas voltas neste mesmo percurso.

Olá Jornal