Últimos dias para inscrição em torneio de vôlei de areia na AABB

Guilherme Siebeneichler
janeiro11/ 2017

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes recebe até esta sexta-feira, 13, inscrições para torneio de vôlei de areia a ser disputado na sede da AABB. A competição ocorre neste domingo, 15, ao longo de todo o dia. O formato adotado será o 4×4 misto, com a obrigatoriedade da presença de dois homens e duas mulheres de forma simultânea em quadra. Conforme o assessor de esportes da Secretaria, Henrique Silva, quatro equipes já estão confirmadas. A expectativa é de que até oito times participem da disputa pelo título.

Para o certame, cada equipe poderá inscrever até oito jogadores. Os times devem doar um quilo de alimento não perecível para cada atleta inscrito. Os mantimentos serão repassados pela Secretaria de Cultura ao Gabinete da Primeira-Dama. A premiação se dará em troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados. O sistema de disputa, bem como o número de sets e a pontuação máxima por set em cada partida, dependerão do número de times inscritos.

Os detalhes serão definidos em congresso técnico entre as equipes a partir das 9h do dia dos jogos. A primeira partida está prevista para as 9h30min, com estimativa de término do evento até as 18h. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura (rua Osvaldo Aranha, 528) ou pelo telefone 3983-1038. A organização é conjunta entre a pasta e a AABB de Venâncio Aires.

CRÉDITO: AI/PMVA

Guilherme Siebeneichler