Última visita Técnica da Caciva de 2019 acontece em novembro

Olá Jornal
novembro09/ 2019

Conectar ideias, pessoas, processos, experiências e conhecimentos. O Projeto Conectar, promovido pela Caciva, consiste na realização de visitas técnicas para empresas referências, inicialmente na região dos Vales,  em aspectos como Gestão, Recursos Humanos, Sustentabilidade, Produção,  Inovação, Logística  e Sucessão Familiar.

A quinta e última visita técnica do Projeto Conectar está agendada para o dia 21 de novembro, quinta-feira, na Florestal, em Lajeado. Com 8 décadas de atuação, a Florestal tornou-se uma das maiores indústrias do setor doceiro do país, conquistando a posição de maior produtora de pirulitos planos da América Latina. A empresa investe em tecnologia, desenvolvimento de processos, inovação, qualificação de seus colaboradores e principalmente, na qualidade dos produtos oferecidos aos consumidores. Com uma capacidade produtiva de 210 toneladas diárias entre balas, pirulitos, gomas de mascar, drops, balas de goma e balas de pectina, a Florestal apresenta mais de 250 ítens em seu portfólio.

Os participantes da visita técnica terão acesso às práticas adotadas pelas empresas e compartilhadas entre todos. Através da troca de ideias proporcionada nos momentos das visitas o grupo será incentivado a buscar melhoria constante para suas organizações.

A saída para a visita técnica está agendada para às 13h, em frente à Caciva. O investimento é R$25,00 e as vagas são limitadas. Interessados em participar podem entrar em contato com a Caciva, através do e-mail [email protected], para mais informações.

Visitas técnicas realizadas em 2019:

  • Fruki (Maio)
  • Mercur (Junho)
  • Imply (Setembro)
  • Xalingo (Outubro)

CRÉDITO: AI CACIVA 

Olá Jornal