Última semana de inscrições para corte do Carnaval 2017

Janine Niedermeyer
janeiro03/ 2017

Encerra na próxima sexta-feira, 6, o prazo para que as interessadas em integrar a corte do Carnaval de Venâncio Aires em 2017 façam suas inscrições. Pelo regulamento, cada uma das cinco escolas de samba do município pode indicar duas candidatas ao posto de rainha e princesas.

Neste ano também os blocos podem inscrever suas eleitas. Desta vez, o critério exigido é apenas a idade mínima, que deve ser de 15 anos. Cada candidata fica responsável pela venda de 25 ingressos para a noite de escolha da corte. A venda dos bilhetes ocorre de forma antecipada pelo valor de R$ 8 e no dia será R$ 10.

Os organizadores também trabalham com uma premiação maior as candidatas vencedoras, como forma de motivação a participar. A escolha da corte será dia 14 de janeiro, a partir das 22h no Grêmio Recreativo Sete de Setembro.

NÉGO
A Acadêmicos do Samba Négo também ofi cializou que irá promover o primeiro concurso da ‘Rainha da Diversidade da Acadêmicos’. Poderão participar candidatos homossexuais e as inscrições iniciam na sexta-feira, 6, sendo que é preciso procurar a sede da entidade no bairro Cidade Alta, para retirar a fi cha de cadastro.

Foto: Maicon Nieland/ Arquivo Olá

Janine Niedermeyer