Última oportunidade para curtir a Rota do Chimarrão Verão

Olá Jornal
fevereiro21/ 2019

No próximo domingo, 24, acontece a última edição do projeto Rota do Chimarrão Verão 2019, um passeio pelas lindas paisagens da região serrana de Venâncio Aires. Após encantar dezenas de venâncio-airenses e visitantes de outros municípios, o roteiro do próximo domingo encerra com visitas a Casa de Pedras, Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Mirante Lauro Erdmann, Figueira Centenária e Balneário Paraíso. As inscrições para interessados podem ser feitas até essa sexta-feira, 23, com a guia Sônia Lang, através do telefone (51) 99996-0350.

O projeto Rota do Chimarrão Verão foi lançado esse ano pela Associação de Turismo Rural Rota do Chimarrão (Aturchim) e Departamento de Turismo do Município. Além de oportunizar a visitação a atrações típicas de verão, com muita sombra e temperatura amena, o projeto buscou divulgar a forma gelada da bebida típica da cidade. Em cada passeio, além do transporte, almoço e acompanhamento de guia, o público é convidado a degustar gratuitamente o tererê.

Como em domingos anteriores, o passeio da Rota do Chimarrão Verão inicia às 9h da Praça Matriz. O retorno acontece às 18h e o valor por pessoa com todas as atrações inclusas é de R$ 40,00.

 

Olá Jornal