Três sessões interiorizadas serão realizadas em sequência

Olá Jornal
outubro02/ 2019

O Legislativo Municipal confirmou a realização das próximas três sessões ordinárias no perímetro rural do município. Nesta segunda-feira, 30, o presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Kappel (PL) confirmou que as comunidades de Linha Marmeleiro, Vila Deodoro e Linha Picada Nova receberão as reuniões com os parlamentares.

“Vamos visitar todos os distritos neste ano com sessões ordinárias. Essa é uma forma de aproximar os vereadores aos moradores do interior, e ao mesmo tempo leva melhorias em estradas e de infraestrutura para as comunidades,” argumenta Kappel.

A primeira sessão será na Linha Picada Nova, no dia 07. Já no dia 14 ocorre a sessão em Vila Deodoro. O roteiro encerra no dia 21 de outubro, com sessão em Linha Marmeleiro.

A última sessão foi realiza em Centro Linha Brasil, no dia 09 de setembro. As reuniões da Câmara de Vereadores no perímetro rural também já passaram pelas localidades de Vila Mariante, Linha Andréas e Vila Arlindo. As sessões no interior foram retomadas neste ano, após alterações realizadas no Regimento Interno, permitindo este tipo de ação parlamentar fora da sede administrativa do Parlamento Municipal.

Olá Jornal