Três secretários e mais 14 servidores são exonerados na Prefeitura

Guilherme Siebeneichler
novembro01/ 2016

A contenção de despesas na Prefeitura de Venâncio Aires segue no início deste mês de novembro. Nesta terça-feira, 1º, o prefeito Airton Artus confirmou o desligamento de três secretários municipais e outros 14 servidores que atuavam como Cargos em Confiança (CCs).

 Os secretários desligados são Hélio Lawall (Desenvolvimento Econômico), Anduir Lenhardt (Agricultura) e Celso Knies (Planejamento). Não estão descartadas novas demissões nos próximos dias. O objetivo é reduzir despesas para fechar as contas de 2016.

TURNO ÚNICO

Com a aprovação da Câmara de Vereadores e seguindo orientação da Associação de Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp), a Prefeitura de Venâncio também adotará turno único de trabalho, em todas as secretarias, a partir desta quinta-feira, 03 de novembro. O turno de atendimento será das 7h30 às 13h30, sem fechar ao meio-dia. Postos de Saúde e serviços essenciais (administrativo da Secretaria de Saúde, escolas e recolhimento de lixo) manterão o horário de atendimento em dois turnos: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Guilherme Siebeneichler