Três novos casos confirmados de Covid-19 em Venâncio

Olá Jornal
julho08/ 2020

Venâncio registra nesta quarta-feira, 08, três novos casos de Coronavírus. Dois casos foram confirmados por testes rápidos e já são considerados curados. E o outro foi positivado a partir de exame realizado em laboratório privado e está em recuperação domiciliar. Com isso, o Município chega a 288 casos confirmados da doença desde o início da pandemia.

No total, já são 273 pessoas recuperadas de Covid-19 em Venâncio.  No momento são oito pessoas que estão em tratamento por conta de Coronavírus – seis em recuperação domiciliar, uma segue internada em Porto Alegre e outra na UTI do Hospital São Sebastião Mártir. Sete pessoas acabaram falecendo em decorrência da doença no município. Hoje duas pessoas aguardam os resultados de exames, que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Internações
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir não tem nenhum paciente confirmado com a doença internado. No entanto, um paciente internado no setor está com quadro suspeito de Covid-19.

Já a Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 11 leitos ocupados, sendo destes, cinco por Coronavírus, um é de Venâncio e os demais vindos de outros municípios.  Um morador de Venâncio, positivado para a doença, também segue internado na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal