Três jogos, três dias e três torneios diferentes para a Assoeva

Janine Niedermeyer
agosto13/ 2016

A garotada da Assoeva/Unisc/ALM entra em quadra para iniciar a campanha da 2ª fase do estadual sub 20. O elenco de base, com atletas que já vem sendo relacionados para o profissional, como a dupla carioca Gabriel Gomes e Ygor Mota, além do prata da casa Axel Silva, estreia em Venâncio Aires.

A equipe recebe no ginásio da Coopeva, às 13h deste sábado, 13, a Associação Fortaleza Futsal de Fortaleza dos Valos, que perdeu na estreia contra o Horizontina. Depois do duelo do sub 20, será a vez de aguardar para torcer à distância pela Assoeva. Primeiro logo na noite deste sábado, 13, diante da ASTF em Teutônia.

Essa partida é a última da primeira fase da Série Ouro e uma vitória é importante para classificação geral, apesar de não alcançar mais a liderança da chave 2, pois a Assoeva pode chegar aos 29 pontos e o Atlântico já possui 30.

LIGA NACIONAL
Depois é hora de viajar, para duelar pela Liga Nacional de Futsal. O time ruma para São Paulo, onde enfrentará o São José na cidade de São José dos Campos, na segunda-feira, 15, às 19h15min no ginásio do Tênis Clube.

Será o penúltimo duelo do torneio, nesta fase classifi catória, que leva 16 times para a etapa de mata-mata. Acreditar na vitória é possível, já que o adversário venceu pela última vez em 27 de maio, em São José por 5×1 a Alaf de Lajeado.

Leia a matéria completa na edição do Olá deste sábado, 13.

18ª RODADA – Liga Nacional
SEGUNDA-FEIRA, 15, 19h15:
Marreco x Minas
Cascavel x Intelli
Corinthians x Alaf (RS)
Floripa x Guarapuava
Joinville x Copagril
Umuarama x Magnus
Jaraguá x Concórdia

TERÇA-FEIRA, 23, 19h15:
Atlântico (RS) x ACBF (RS)

Foto – Maicon Nieland/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer