Três frases seguem na concorrência para slogan da Feira do Livro

Janine Niedermeyer
junho03/ 2016

Integrantes da Comissão Organizadora da 17ª Feira do Livro de Venâncio Aires elegeram três frases que seguem na disputa para ser o slogan desta edição. A escolha ocorreu na tarde desta sexta-feira, 3, na Secretaria Municipal de Educação, com a presença de representantes do Sesc, Secretaria da Cultura, Esportes e Turismo, da própria Educação, Olá Jornal e Folha do Mate.

Entre 18 frases inscritas, três foram selecionadas:

  1. Conhecimento e Leitura: Caminho para Cidadania;
  2. Leitura: Mais que hábito, transcende cultura;   
  3. Na metamorfose da leitura construímos conhecimentos.

Estas três frases serão colocadas a partir deste sábado, 4, em formato de enquete no site www.folhadomate.com.br para que a comunidade vote na de sua preferência. Será possível votar até o dia 13 de junho pelo endereço.

No encontro, foram divulgadas atrações confirmadas também para a Feira do Livro, de 1º de 4 de setembro no pavilhão de eventos São Sebastião Mártir. Entre as atrações estarão a apresentação musical de “Tãn Tangos”, com o Duo Hique Gomez e Dúnia Elias; o espetáculo teatral “A Família Suja” do grupo “Cuidado que Mancha” e autores como Gustavo Finkler e o poeta Chiquinho DiVilas. Confira mais detalhes na edição impressa deste sábado, 4, do Olá Jornal.

Foto: Maicon Nieland

Janine Niedermeyer