• Hoje é: sexta-feira, dezembro 6, 2019

Três empresas se habilitam para realizar o concurso público de Venâncio Aires

Olá Jornal
novembro14/ 2019

Nesta quarta-feira, 13, a Prefeitura de Venâncio Aires deu início ao processo de escolha da empresa que irá realizar o concurso público do Município. A primeira etapa habilitou três, são elas: Objetiva Concursos LTDA; Legalle Concursos e Soluções Integradas e a Empresa Paranaense de Licitações LTDA. A próxima etapa do processo será a abertura das propostas de preço. Ganha o processo licitatório aquela que apresentar o menor preço. Os valores serão conhecidos no dia 26 de novembro, às 9h na sala de reuniões de Licitações da Prefeitura de Venâncio Aires.

A prefeitura projeta para janeiro realizar as provas do certame. As vagas serão preenchidas ao longo do ano, por conta dos contratos temporários que estão em vigor e vencem nos próximos meses. O concurso público da prefeitura de Venâncio Aires deve injetar mais de R$ 215 mil nos cofres do Executivo.

PROVAS

As provas escritas para os cargos de nível superior, médio e técnico serão compostas por, no mínimo, 15 questões de conhecimentos específicos, 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de legislação, 10 questões de raciocínio lógico, 10 questões de matemática e 5 questões de informática. Para os cargos de nível fundamental serão, no mínimo, 10 questões de conhecimentos específicos, 10 questões de língua portuguesa, 5 questões de legislação, 5 questões de raciocínio lógico, 5 questões de matemática e 5 questões de informática.