Trabalhos de horas-máquina para diversificações em propriedades iniciam nesta semana

Olá Jornal
agosto02/ 2020

A Secretaria de Desenvolvimento Rural através da sua Patrulha Agrícola inicia na segunda-feira, 3, os trabalhos de até 100 horas-máquinas para os oito agricultores beneficiados no edital de Diversificação de Culturas em propriedades rurais do interior de Venâncio Aires. Este é um dos principais projetos de fomento desenvolvido para o setor agrícola, como forma de apoio aos agricultores que buscam novas culturas.

A primeira propriedade a ser atendida a partir do dia 3 de agosto será a de Lauro José Schwingel, em Linha Arroio Grande. No local será realizado o serviço de terraplanagem com 57 horas-máquina de trabalho para a futura construção de um aviário de frango.  A partir do dia 10, os serviços ficarão concentrados nas propriedades de Ênio Rogério e Adriane Cristina Jessof, em Linha Herval, ambos com 100 horas-máquina cada para a construção de dois aviários.

As demais datas de ação nas propriedades dos outros cinco beneficiados serão divulgadas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural no início da segunda quinzena de agosto, conforme planejamento e cronograma previsto de atuação da Patrulha Agrícola.

CRÉDITO: AI PMVA

Foto: Leandro Osório/ AIPMVA

 

Olá Jornal