Torneio Vôlei Verão será disputado no próximo domingo

Olá Jornal
fevereiro21/ 2018

O Torneio Vôlei Verão terá a sua primeira edição de 2018 no próximo domingo. O certame, já tradicional na estação mais quente do ano, está confirmado para ocorrer no domingo, 25, no Parque do chimarrão, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, 10 equipes estarão disputando a competição. Antes do início da competição acontecerá o congresso técnico a partir das 8h30min, onde serão definidos a fórmula de disputa e o regulamento.

Alguns detalhes já estão definidos, as equipes serão divididas em duas chaves de cinco, após a disputa da primeira fase, as oito melhores classificadas passam para a fase seguinte. Serão premiadas as quatro melhores equipes e atletas destaques das categorias masculino e feminino.

As partidas serão disputadas em quadra de grama, montada na parte baixa do Parque do Chimarrão, no formato 4×4 misto. Cada time pode inscrever até quatro homens e quatro mulheres para a composição do elenco. Em quadra, devem haver dois representantes de cada sexo presentes de forma simultânea.

Olá Jornal