Tiger expõe diferencial em foodtrucks e equipamentos na Oktoberfest

Olá Jornal
outubro20/ 2018

A empresa venâncio-airense Tiger Foodtrucks e Equipamentos leva até a Oktoberfest sua linha de produtos voltada para os negócios de rua. Há um ano no mercado, a empresa fabrica produtos personalizados de acordo com o segmento do cliente, como alimentação, estética, vestuário, escritório, todos voltados para quem busca uma atuação itinerante, que vá até ao cliente onde ele estiver.

A variada linha de produtos pode ser conferida até domingo, 21, no parque da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul. Esta é a primeira feira que a empresa participa e já colhe os resultados. A diretora comercial Cristiane Halberstadt avalia positivamente o evento. “Estamos tendo um retorno positivo, há bastante procura, bom movimento e muitas pessoas interessadas em diferentes tipos de negócios. É uma oportunidades de mostrar os produtos e aproximar-se do cliente”.

DIFERENCIAL
O chefe de cozinha da Tiger Ramon Giovanaz, explica que o diferencial está na criação do produto conforme a necessidade do cliente, o que facilita depois no dia a dia do empresário. “É ideal para quem quer montar negócio próprio. É o seu negócio do seu jeito. Fazemos o projeto, a montagem e damos assessoria.”

Os projetos com otimização de espaço são adequados às normas de vigilância e segurança, deixando o espaço pronto para ser utilizado. Cristiane explica que a empresa também comercializa somente a estrutura, seja contêiner, trailer, entre outros, para que o cliente monte sua estrutura interna.

Ela chama atenção que a empresa tem condições de atender a qualquer tipo de negócio, não limitando-se a gastronomia. “Podemos montar estruturas para qualquer segmento, lojas de vários segmentos como estética, escritório, pet shops. Atendemos a necessidade do cliente para que realize o sonho do seu negócio próprio”.

Olá Jornal