Tholl será atração principal deste sábado em Venâncio

Olá Jornal
dezembro22/ 2018

O Grupo Circence Tholl irá desembarcar neste sábado, 22, na Capital do Chimarrão com o espetáculo “No Natal daquele ano”, que irá mobilizar a comunidade a doar alimentos para a organização do Natal Cor&Magia. O evento será realizado na Travessa São Sebastião Mártir.

A atração mais aguardada pelas crianças, que conta a história da noite de natal através da montagem da árvore e dos sonhos, já foi apreciada por milhares de pessoas pelo Rio Grande do Sul.

A Primeira-Dama, Cristiane Wickert, destaca a felicidade de ter a presença do grupo no município. “O grupo é patrimônio do Rio Grande do Sul e esperamos que a nossa comunidade contribua trazendo doações de alimentos não perecíveis para ajudarmos as entidades carentes”, destaca.

A Secretaria de Cultura e o Gabinete da Primeira-Dama estão à frente da organização e aguardam pelo apoio dos venâncio-airenses e visitantes que foram assistir ao espetáculo que ocorre em praça pública a partir das 21h.
O projeto que estava cadastrado na Lei de Incentivo à Cultura, não teve o recurso necessário captado para a realização do evento, sendo assim, a Prefeitura Municipal irá cobrir os gastos das atrações e de toda a estrutura.

ORQUESTRA
Devido à instabilidade do tempo a apresentação da Orquestra de Venâncio Aires (OVA) que iria ocorrer nesta sexta-feria, 21, às 21h na Travessa São Sebastião, foi transferida para domingo, 23.

FOTO: Divulgação

Olá Jornal