Testes rápidos passam a ser feitos aos sábados em pontos volantes da Battisti e Coronel Brito

Olá Jornal
agosto21/ 2020

Os testes rápidos disponibilizados pelo Município continuam sendo aplicados em todas as unidades básicas de saúde. Os testes podem ser feitos das 7h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min. Para fazer a aplicação é preciso levar cartão SUS e CPF.

Além dos postos, outros pontos pelo Município também contam com a presença de profissionais da saúde realizando a testagem. Na segunda e quarta-feira, dias 24 e 26, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h, serão feitos testes na Escola José Duarte de Macedo. No mesmo local, na manhã de sexta-feira, 28, também haverá testagem. Na quarta-feira, 26, também haverá testagem na Comunidade Santa Bárbara, do Bairro Coronel Brito, a partir das 13h.

Os testes serão disponibilizados, ainda, aos sábados, das 8h às 16h. No dia 29 a testagem será na Comunidade Nossa Senhora Rainha, do Bairro Coronel Brito. No sábado, dia 5 de setembro, os testes estarão a disposição na Comunidade Bom Jesus, do Bairro Battisti. No dia 19 novamente serão realizados testes na Comunidade Nossa Senhora Rainha, do Bairro Coronel Brito e na Comunidade Bom Jesus, do Bairro Battisti.  

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal