Terceiro dia de júri da Kiss terá depoimentos de sobrevivente, juiz e funcionários de casa de fogos e de empresa de extintores

Olá Jornal
dezembro03/ 2021

O julgamento do incêndio da boate Kiss deve ouvir mais três testemunhas nesta sexta-feira (3), no Foro Central de Porto Alegre. Depois do engenheiro Miguel Ângelo Teixeira Pedroso, que falou na quinta que teria desaconselhado o uso da espuma isolante na casa noturna, serão ouvidos Daniel Rodrigues da Silva (gerente da loja onde foram comprados os artefatos pirotécnicos) e Gianderson Machado da Silva (funcionário de uma empresa de extintores), a pedido do Ministério Público, e Pedrinho Antônio Bortoluzzi, solicitado pela advogada de Marcelo de Jesus, Tatiana Borsa. Marcelo trabalha, atualmente, para Bortoluzzi.

As testemunhas de acusação pediram preferência e devem ser inquiridas pela manhã. Depois, à tarde, a testemunha de defesa deve ser questionada. Por fim, ainda participará o sobrevivente Érico Paulus Garcia, que deve ser entrevistado no período da noite, era barman na boate.

CONFIRA O JULGAMENTO

Olá Jornal