Terceira idade, tratoraço e shows fazem parte da Festa do Colono em Mato Leitão

Olá Jornal
julho26/ 2019

As festividades em homenagem ao Dia do Colono seguem neste final de semana na Boa Esperança Alta. São diversas atrações a partir das 12h deste sábado, 27, com baile de integração dos grupos da Terceira Idade e apresentação do Grupo de Dança Alemã. A 25ª Festa Municipal do Colono Imigrante começou na última quinta-feira, 25, feriado municipal.

Outra atração do sábado é a boate Flashback com início às 22h e ingresso ao valor de R$ 10,00, com Som Extremus e Corujas Bar. Para domingo, 28, último dia da programação, destaque para desfile temático, tratoraço, apresentações artísticas, almoço típico e shows das bandas Os Atuais e Os Hermanos.

O público poderá ainda conferir exposição de aproximadamente 30 empresas (lonões), artesanato, comercialização de produtos da agricultura familiar (bodegão), orquídeas e brinquedos para crianças. A recepção dos visitantes está a cargo da Garota Imigrante Nicole Feix Becker e princesas Fabíola dos Santos, Josselaine Caetano de Oliveira, Kheruly Alves Albrecht e Laísa Marieli Schorr.

 

AGENDA

27/07 (sábado)

12h: Baile de Integração da Terceira Idade

13h: Grupo de Dança Alemã (Mato Leitão)

13h30min: Banda Festa Show

22h: boate Flashback

 

28/07 (domingo)

9h30min: temático e tratoraço

                 programa Alma Gaúcha (Melinho)

11h: Invernada Artística Chama no Pé de Cruzeiro do Sul

11h30min: Camilly Marques

11h45min: almoço

13h: Orquestra Instrumental Félix Hoppe/Santa Cruz do Sul

14h: Os Atuais

16h: Os Hermanos

CRÉDITO: AI PM Mato Leitão

Olá Jornal