Terceira empresa confirmada na área industrial de Mato Leitão

Olá Jornal
outubro03/ 2019

A empresa PSG Indústria e Comércio de Vidros Eireli assinou contrato com a Prefeitura para instalar sua unidade industrial em Mato Leitão. É o terceiro empreendimento a confirmar investimentos na área industrial, defronte a RSC-453. A PSG está recebendo a doação de um terreno com 3,6 mil m².

O incentivo industrial para a PSG, aprovado na Câmara de Vereadores, envolve doação da área, serviços de máquinas e acesso ao local. O contrato foi assinado pela empresária Patrícia Inês Stolben durante reunião com o prefeito Carlos Alberto Bohn, vice-prefeito Arly Stöhr (Flecha) e Assessor de Gabinete Evandro Lenhart.

A ideia da empresa é construir sua sede própria com 2 mil m² de área com investimento de aproximadamente R$ 1,8 milhão objetivando expandir sua atuação no mercado estadual e nacional. A empresa trabalha na produção de para-brisas (vidro dianteiro) automotivos. As tratativas da empresa com a Administração iniciaram no ano passado.

EMPRESAS

A PSG Indústria e Comércio de Vidros Eireli é a terceira empresa na área industrial, margens da RSC-453. Já está funcionando no local a SS Orquídeas (dezembro do ano passado) e a Fabimar Confecções prevê início das obras do prédio em breve. Todas os empreendimentos contam com apoio da Prefeitura, através de incentivo industrial.

Olá Jornal