Tempo instável permanece no Rio Grande do Sul nesta sexta

Olá Jornal
novembro17/ 2017

A instabilidade permanece no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. De acordo com a MetSul Metereologia, muitas nuvens seguem predominando na região Noroeste, Norte e Nordeste e a chuva pode atingir pontos como o Médio e Alto Uruguai, Planalto Médio, Serra e Aparados.

Nas demais áreas, o sol aparece acompanhado de nuvens e qualquer instabilidade será localizada. O ar mais frio ingressa no Sul e Oeste do Estado, onde traz temperatura baixa no amanhecer.

A região de Porto Alegre pode iniciar a sexta com instabilidade, mas a nebulosidade diminui e o sol aparece ao longo do dia. Não se descarta possibilidade de chuva na Capital. As marcas devem ficar entre 16°C e 27°C.

VENÂNCIO 

Ao longo do dia a nebulosidade predomina sobre a região e chove de forma esparsa. Mesmo assim, intervalos com aberturas não são descartados. As temperaturas dependem da variação das nuvens. A temperatura máxima em Venâncio alcança os 25ºC.

No sábado, 18, o dia começa com muitas nuvens e condições para chuva na região. Mas, conforme ar mais seco ingressa no território gaúcho, o tempo apresenta gradativa melhora. As temperaturas ficam amenas a agradáveis. A mínima fica em 17ºC e a máxima alcança os 25ºC.

Com informações do NIH Univates

Olá Jornal