Técnico em Marketing na Unisc Venâncio busca preparar profissionais para o mercado de vendas

Olá Jornal
junho10/ 2022

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) oferece novos cursos técnicos no campus de Venâncio Aires. Uma das novidades é o Técnico em Marketing, que segue recebendo inscrições até a próxima semana. O curso tem como foco preparar profissionais para atuação em empresas e repartições públicas, com foco na venda de produtos, ideias e projetos. Além disso, o profissional poderá atuar na análise de mercado, buscando projetar lançamento de novos produtos ou ações pontuais de empresas dos ramos de serviços, indústria, comércio e poder público.

“Esse é um curso com área de abrangência importante. O mercado e o consumidor mudam de forma constante e por isso é fundamental buscar qualificação para compreender e analisar melhor formas de chegar ao público-alvo,” destaca a coordenadora do campus venâncio-airense, Andréia Haas.
O curso possui duração de um ano e meio, com carga horária total de 800 horas. Interessados podem consultar informações sobre bolsas e descontos. Para se matricular é preciso Ensino Médio completo ou estar cursando o terceiro ano.

O Técnico em Marketing é habilitado a projetar e implementar planos de marketing de organizações, executar o planejamento e implementação de ações de marketing pontuais, realizar tarefas de análise das vendas, preços e produtos, operacionalizar políticas de comunicação da empresa: fidelização de clientes, relação com fornecedores ou outras entidades.

A formação proposta pelo curso permite que o egresso elabore e realize pesquisas e estudos de mercado e gerencie e execute o processo de comunicação digital nas empresas e organizações, operacionalize apresentação dos serviços e produtos no ponto de venda, sempre sustentado por conceitos ligados à responsabilidade social e ambiental das empresas.

Interessados podem consultar os detalhes e disciplinas do curso no site: unisc.br ou pelo telefone 51 3741-7842. Egressos da Unisc garantem desconto de 7%. Ou 10% de desconto no pagamento à vista.

FOTO: Willian Oliveira/Guia Venâncio Aires

Olá Jornal