Teatro Univates recebe Lulu Santos no dia 3 de junho

Janine Niedermeyer
maio09/ 2016

O Teatro Univates recebe, no dia 3 de junho, sexta-feira, às 21h, o novo show de Lulu Santos: o Clube£ux. Repleto de hits para fazer o público cantar e dançar do começo ao fim, a apresentação de um dos maiores artistas brasileiros aposta na mistura de elementos eletrônicos em sua sintaxe musical, com participação do DJ Sany Pitbull. O show conta também com o retorno de Milton Guedes no sax, flauta e vocal, além de Sérgio Melo na bateria, Jorge Ailton no baixo, Pedro Augusto nos teclados, Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Silvio Charles no violão e percussão e Andrea Negreiros no backing vocal e percussão.

No repertório, músicas de seu mais recente CD, Luiz Maurício. Entre elas, “Sócio do amor” e “Luiz Maurício”, além de seus grandes sucessos, como “Toda forma de amor”, “Um certo alguém”, “O último romântico”, “Sereia”, “De repente, Califórnia”, “Apenas mais uma de amor”, “Assim caminha a humanidade” e “Como uma onda”. Com estilo próprio, um pop dançante levado pela guitarra, influenciado pela MPB e pelo rock, Lulu Santos faz em sua música a mistura que todo brasileiro traz no sangue.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ‒ de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 22h30min e apenas para pagamento em dinheiro ‒, pelo site Blueticket ou no Jornal O Informativo do Vale em Lajeado (Av. Benjamin Constant, 2197, Centro) e na sucursal em Encantado (rua Monsenhor Scalabrini, 673/Sala 02, Centro).

O show é um evento da HITS Entretenimento, em parceria com o Jornal O Informativo do Vale e TV Informativo, com cerca de 90 minutos de duração e classificação indicativa de 14 anos. Em caso de dúvida, contate o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail [email protected].

Janine Niedermeyer