Tata sugere política permanente para identificar vias públicas

Guilherme Siebeneichler
julho19/ 2017

Com o objetivo de atentar para o problema da falta de identificação em vias públicas de Venâncio Aires, visto que estas facilitam a localização e são demandadas pela população, a vereadora Tata Haussen Oliveira (Rede Sustentabilidade) protocolou, hoje, indicação ao Poder Executivo para que seja estabelecida política permanente para a colocação de placas nas ruas do município.

A vereadora sugere o estabelecimento de parceria com a iniciativa privada, possibilitando espaço para publicidade junto às placas de identificação, e também a utilização dos postes da rede elétrica para pintura do nome das ruas. Na indicação, ela destaca ser importante criar mecanismo capaz de contemplar não só as ruas centrais, mas também as dos bairros e aquelas recém-nomeadas por esta Casa Legislativa, inclusive como forma de assimilar a nomeação pelos moradores.

“Por meio de parceria com a iniciativa privada, acredito ser possível obter avanços nesse sentido sem que haja um custo elevado para o Município, de modo a facilitar a entrega de correspondências e mercadorias, assim como a localização de residências por parte de turistas e da própria comunidade que precisa se dirigir de um lugar a outro”, diz.

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa Tata Haussen (Rede)

Guilherme Siebeneichler