Tagima promove divulgação da marca em Venâncio

Janine Niedermeyer
junho28/ 2016

De encher os olhos, definiu um dos visitantes do ônibus da empresa Tagima, que passou por Venâncio Aires. O veículo estruturado na parte interna com guitarras, baixos, violões e bateria fez uma parada no município nesta terça-feira, 28, dentro do tour do projeto “Tagima na Estrada”.

Por três horas o bus ficou na Travessa São Sebastião Mártir, defronte à Igreja Matriz, recepcionando o público, que circulou em bom número no local, entre profissionais da área, curiosos e admiradores dos instrumentos musicais.

A passagem pela Capital do Chimarrão foi possível através de parceria com a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e o Centro Musical Kroth (CMK), que vende a linha de produtos da Tagima no município. São cerca de 60 itens em exposição dentro do ônibus, que veio de São Bernardo do Campo (SP) e fica até 2 de julho no Rio Grande do Sul.

IMG_0838

Conforme o supervisor regional da Tagima, Éder Barreto, a proposta com o projeto é centralizar a demonstração da linha, para posteriormente resultar em vendas nas lojas. “O Rio Grande do Sul sempre foi bom bom mercado, inovador também, adquirindo produtos nacionais e o projeto tem dado bastante efeito aos lojistas”.

Confira mais detalhes na edição impressa do Olá Jornal de quarta-feira, 29

Fotos: Maicon Nieland

Janine Niedermeyer