Taça da Amizade conhece campeões neste domingo

Olá Jornal
dezembro22/ 2018

Os grande campeões dos Aspirantes e Titulares do Futebol de Campo da 31ª edição da Taça da Amizade serão conhecidos na tarde deste domingo, 23. As decisões serão realizadas no campo do Palmeiras, em Linha Arroio Grande.
Pelos Aspirantes, Soessa e Santo Antônio brigam pelo troféu de campeão, a partir das 15h. No jogo de ida deu 3 a 1 para a Soessa. Desta forma, joga por um empate para ficar com o título. Já uma vitória simples do Santo Antônio, leva a decisão para a cobrança de pênaltis.
Depois, a partir das 17h, Palmeiras e 25 de Julho decidem o título da categoria Titulares. No confronto de ida, deu empate, em 1 a 1. Em caso de um novo empate, por conta da melhor campanha, o time de Arroio Grande tem a vantagem e fica com o título. Ao atual campeão, resta vencer para levar o troféu novamente para Santa Emília.
Antes da bola rolar será realizada uma solenidade que contará com a participação de nomes de expressão do futebol profissional. O venâncio-airense, goleiro do Vasco, Fernando Miguel Kaufmann; e o santa-cruzense que atuou nesta temporada no Cazaquistão, Pedro Henrique Konzen; eles que além do Baré dão nome a edição da Taça da Amizade deste ano, confirmaram presença no evento.

 

Olá Jornal