Subprefeitura é destaque nos primeiros comícios do interior

Janine Niedermeyer
agosto24/ 2016

As localidades de Vila Palanque e Linha Isabel foram as primeiras do interior a receberam a visita dos candidatos da coligação “Venâncio no rumo certo”, nesta terça-feira, 23.

A noite fria não impediu a presença das comunidades que, atentamente, ouviram as propostas de Jarbas da Rosa e Isabel Oestreich. Além da saúde, infraestrutura para o interior e atenção às estradas, o projeto de Subprefeituras nos distritos recebeu destaque e foi comemorado entre os presentes.

Com o objetivo de disponibilizar serviços públicos diretamente nas sedes dos distritos, como troca-troca de sementes, inscrição de horas-máquinas, talão de produtor, entre outros, as Subprefeituras pretendem descentralizar os gabinetes do prefeito e vice até as comunidades. “Queremos encurtar essa distância até o agricultor e ouvi-lo”, ressaltou Jarbas da Rosa.

O primeiro comício aconteceu em Vila Palanque e foi seguido por Linha Isabel. A dupla do 12 é acompanhada em cada localidade por candidatos dos partidos coligados: PDT, PPS, PSC, PHS e Solidariedade.

AGENDA 12

Quinta-feira, 25

17h15 – Caminhada pelo bairro Macedo (concentração na academia comunitária)

19h30 – Comício no ginásio de Linha Ponte Queimada

20h30 – Comício na Comunidade São José de Linha Cerro dos Bois

Sexta-feira, 26

17h15 – Caminhada pelo bairro Cruzeiro (concentração na esquina da UPA)

19h30 – Comício Comunidade Evangélica de Linha Marechal Floriano

20h – Comício na SUIB, em Centro Linha Brasil

20h30 – Comício na Associação de Moradores do bairro Cruzeiro

Fonte: AI PDT

Janine Niedermeyer