Sub-20 da Assoeva reedita nesta quarta a decisão do título do ano passado

Olá Jornal
julho11/ 2018

Os garotos da Assoeva/Unisc/ALM buscam na noite desta quarta-feira, 11, mais uma vitória no Estadual Sub-20. O confronto desta vez será em Carlos Barbosa. O jogo contra a ACBF é válido pela sétima rodada da competição. A bola rola a partir das 20h30min, no Centro Municipal de Eventos. O confronto reedita a decisão do título da competição estadual do ano passado, quando a equipe de Venâncio levou a melhor e conquistou o título em Carlos Barbosa.
A equipe comandada por Tuchê Dipp vem embalada na competição. Em três jogos, são três vitórias. Com isso, ocupa o primeiro lugar da tabela geral de classificação, quando o assunto é aproveitamento. Dentro da chave, em questão de pontos, é segunda colocada, ficando atrás apenas da ACBF que tem um ponto a mais (10 pontos), mas também tem uma partida disputada a mais.
Para o jogo da noite desta quarta o técnico Tuchê Dipp não poderá contar com o ala Gabriel Renz, lesionado. O pivô da Assoeva, Axel Davis, enfatiza que a expectativa para esse jogo é muito boa “pois esse tipo de jogo contra uma grande equipe com a qual, no ano passado, fizemos a final; é o jogo que todos querem jogar e colocar em prática o que estamos trabalhando durante toda essa semana de preparação. E com certeza queremos fazer um ótimo jogo e manter nossa invencibilidade na competição”.
As duas equipes ainda tem o jogo atrasado da primeira rodada da competição para disputar. A partida está agendada para dia 02 de agosto, em Venâncio Aires.

ADULTO
Já o time adulto se prepara para a última partida válida do primeiro turno da Liga Gaúcha de Futsal. O compromisso será sábado, dia 14, fora de casa. A equipe de Venâncio viaja já na sexta-feira para Uruguaiana, onde encara no sábado, o AEU, a partir das 20h. Para o jogo, o técnico Fernando Malafaia não poderá contar com o fixo Boni, que cumprirá suspensão e que se recupera de um problema na coxa; e Maurício, com lesão no menisco no joelho. E também Zico, que novamente passou por cirurgia no joelho, fica fora por cerca de oito meses, e está se tratando em Maringá, no Paraná. O goleiro Deko se recupera de uma pubalgia e será avaliado ao longo da semana, para saber se estará apto a atuar no sábado. Na competição, o time ocupa a sexta colocação, com 15 pontos.

Olá Jornal