Sub-20 da Assoeva quer manter invencibilidade

Olá Jornal
agosto01/ 2018

Os garotos da Assoeva voltam a quadra pelo Estadual Sub-20 nesta quinta-feira, 02, a partir das 20h30min. O confronto será contra a ACBF, no ginásio da Coopeva. A partida, reedição da decisão do título do ano passado, é atrasada, válida pela segunda rodada da competição.
A equipe de Venâncio ocupa o segundo lugar na Chave 1, com 13 pontos. O time de Carlos Barbosa está em primeiro, com 15 pontos. Já na classificação geral, os comandados de Tuchê Dipp lideram no quesito aproveitamento, no entanto, na questão pontuação, são quarto colocados. A Assoeva, em cinco jogos disputados, venceu quatro e empatou um.
Assim como a Assoeva, a equipe de Carlos Barbosa segue invicta na competição. São quatro vitórias e três empates.
Para assistir ao jogo desta quinta, o ingresso, no ginásio, custará R$ 5,00.
Depois, de enfrentar a ACBF, a garotada da Assoeva tem jogo marcado contra o Bella Futsal, para domingo, dia 12, em casa, pela 10ª rodada da competição, na qual a equipe venâncio-airense busca o bicampeonato.

ADULTO
O time comandado por Fernando Malafaia retornou na noite desta terça-feira, 31, de rodada dupla fora de casa pela Liga Nacional de Futsal. Em dois jogos, a equipe somou quatro pontos. Na noite de segunda-feira, 30, jogando em São Paulo, a Assoeva/Unisc/ALM venceu por 2 a 0 o Corinthians. Os gols foram marcados por Dimas e Carlão. O jogo foi válido pela 14ª rodada da competição nacional.
Já na sexta-feira, 27, assegurou o empate em 1 a 1 com a Intelli, em Minas Gerais, no jogo válido pela 15ª rodada. Com o resultado, os comandados de Fernando Malafaia chegam aos 10 pontos (mesma pontuação de São José e Cascavel) e dessa forma sobe para a 17ª colocação, muito próximos de ingressar no G16 e avançar para a próxima fase da competição.
A reapresentação do grupo será na manhã desta quinta-feira, 02. Quando inicia a preparação para a disputa da 45ª Taça Brasil, que será realizada em Erechim, a partir de domingo, dia 05 de agosto. O primeiro jogo do time de Venâncio será na segunda-feira, 06, a partir das 14h30min, contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro.
O próximo jogo da Assoeva em casa será apenas dia 14, contra o Atlântico, pela Liga Gaúcha de Futsal. No Estadual, a Assoeva é quinta colocada, com 22 pontos.

Olá Jornal