Sub-20 da Assoeva inicia disputa dos Play Offs

Olá Jornal
agosto22/ 2018

O jogo de ida será nesta sexta-feira, dia 24. O duelo válido pelos play offs do Campeonato Estadual Sub-20 da Liga Gaúcha de Futsal será na cidade de Júlio de Castilhos, contra a equipe Macléres. A partida está marcada para iniciar às 19h, no Ginásio Municipal.
O time da Assoeva, comandada por Tuchê Dipp, avançou para a próxima fase em primeiro lugar na Chave 1, na vice-liderança geral, com 20 pontos, e de forma invicta.
O jogo da volta está agendado para dia 1° de setembro, às 19h, em Venâncio Aires.

ADULTO
Já a equipe adulta da Assoeva vem dividindo suas atenções para a Liga Gaúcha e para a Liga Nacional. Na noite desta terça-feira, enfrentou fora de casa o América, de Tapera, pelo campeonato estadual.
Agora, a equipe terá cerca de uma semana para se recuperar da intensa agenda de jogos.
Isso porque, para o fim de semana, estava marcado o confronto pela Liga Nacional, contra a ACBF, no entanto, a partida foi adiada para dia 12 de setembro, às 20h, em Carlos Barbosa, já que a equipe locatária estará nos próximos dias disputando o Mundial de Clubes na Tailândia.
Desta forma, a equipe de Venâncio, folga no fim de semana e volta a quadra na próxima semana. O jogo está marcado para terça-feira, 28, em Venâncio, contra a AES. No entanto, na primeira fase, quando as duas equipes se enfrentariam em Sobradinho, no dia 12 de maio, foi realizada a inversão do mando de quadra, devido a intensa umidade na ginásio da Fejão, casa da AES.
Na ocasião, a Assoeva, jogando na Coopeva, venceu pelo placar de 4 a 2. Assim, o duelo será realizado em Sobradinho. Ainda não há confirmação se a partida será realizada na terça-feira.
A direção da Assoeva estuda a hipótese de solicitar o adiamento para quarta ou quinta-feira, dia 29 ou 30 de agosto.

LIGA NACIONAL
Pela Liga Nacional, os comandados de Malafaia voltam a jogar dia 03 de setembro. O compromisso será em casa, e durará apenas 8min59seg. Isso porque, este é o tempo restante do confronto entre Assoeva e Marreco, válido pela nona rodada da LNF.
A partida, no dia 30 de junho, no Poliesportivo, foi interrompida pelo árbitro Émerson Silveira devido a intensa umidade da quadra e que colocava em risco a integridade física dos atletas. O placar marcava 4 a 4.
O jogo, em Venâncio, que durará 8min59seg será realizado no ginásio Poliesportivo, a partir das 19h30min e não haverá cobrança de ingresso.

Olá Jornal