Sub 20 da Assoeva enfrenta atual campeão do estadual

Janine Niedermeyer
junho01/ 2016

A garotada da base da Assoeva entra em quadra novamente nesta quarta-feira, 1º. O sub 20 faz o segundo jogo pelo estadual da categoria contra a ADS em Sananduva, a partir das 20h, no ginásio Victor Camozzato. A estreia foi com goleada por 7×1 em Venâncio, enquanto a ADS fará seu primeiro confronto.

Responsável por comandar os jovens à beira da quadra, o preparador físico Felipe Conde enfatizou que este adversário será outra realidade. “Será completamente diferente, pois é uma equipe campeã do Brasil, considerada o melhor time da atualidade. A preparação também tem de ser diferente, mas o principal é a evolução”.

A ADS foi campeã da Taça Brasil sub 20 em 2015 e é tricampeã do estadual da categoria. No ano passado venceu a ACBF na final. No lado da Assoeva, os artilheiros Ronaldo, Axel e Douglas vão em busca de ampliar o número de gols, pois cada um fez dois na estreia.

Para partida desta noite, o comandante da equipe não poderá contar com os atletas Bruno e Mauricio. O restante do elenco é o mesmo que venceu o União Independente na última semana. A delegação tem saída marcada para às 14h desta quarta-feira, 1º.

Foto: Maicon Nieland

Janine Niedermeyer