Sub-15 do Guarani recebe o Inter neste sábado

Olá Jornal
junho23/ 2018

O time Sub-15 do Guarani, que disputa o Estadual da categoria, tem mais um confronto na tarde deste sábado, 23, válido pela oitava rodada da competição. A bola rola no Estádio Edmundo Feix a partir das 15h. Em campo, o rubro-negro enfrenta o time Infantil do Inter, de Porto Alegre. A equipe da capital é vice líder da competição, com 15 pontos.
Já o time Índio, que vem de vitória no meio da semana, ocupa a sexta colocação com dez pontos conquistados em sete jogos. Se os comandados de Arthur Pereira vencerem podem chegar na terceira/quarta colocação.
Já a equipe Sub-17, que disputa o Estadual Juvenil folga na rodada deste fim de semana. O time ocupa a lanterna do Gurupo 1, sem ter conquistado nenhum ponto em nove jogos. Restando apenas duas partidas da fase classificatória, a equipe comandada por Éder Lazzari praticamente não tem mais chances de classificação. O último jogo será contra o Lajeadense, no sábado, 30, em Venâncio. Mas antes deve ser realizada a partida atrasada, contra o time de Três Passos, fora de casa.

EVENTOS
Em paralelo, a equipe de trabalho do rubro-negro segue firme na busca por recursos para manter as categorias de base em atividade. Para tal, estão agendados alguns eventos do clube. No próximo sábado, 30, será feita uma galinhada. O valor do cartão é R$ 9. Já para o dia 14 de julho está programada uma feijoada. O valor será de R$ 25. Cartões para os dois eventos podem ser reservados e adquiridos antecipadamente pelo telefone (51) 998501816.

Olá Jornal