Souza Cruz doa carro para o Instituto Crescer Legal

Olá Jornal
janeiro26/ 2018

O diretor-presidente do Instituto Crescer Legal, Iro Schünke, e a coordenadora da entidade, Nádia Solf, receberam na manhã da última sexta-feira, 19, a doação de um automóvel Space Fox, Ano 2012, realizada pela Souza Cruz ao Instituto Crescer Legal. O automóvel será utilizado para as visitas aos projetos mantidos pela organização, focados no jovem rural.

Participaram da entrega o gerente de Exportação, Alex Genehr, o gerente de Operações, Robson Lima, o gerente de Sustentabilidade e Relacionamento em Produção Agrícola, Claudimir Rodrigues, o analista de Transporte, Harvey Manica Arend Filho, e a coordenadora de Comunicação, Sandra Muller. “Contem com o nosso apoio e com a nossa ajuda, sempre que necessário, para dar sequência a esta iniciativa de grande relevância para nossa região”, destacou Genehr.

Já Iro Schünke agradeceu o incentivo e garantiu que a doação qualifica o trabalho da entidade. “Vamos expandir nossa atuação e este automóvel certamente vai nos ajudar muito”, frisou.

O Instituto Crescer Legal é uma iniciativa do Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco) e suas empresas associadas, fundado em 2015 com a meta de oferecer subsídios para que o jovem permaneça e se desenvolva no meio rural através de oportunidades de geração de renda e do desenvolvimento das habilidades e potencialidades.

CRÉDITO: Four Comunicação

Olá Jornal