Souza Cruz abre inscrições para Programa de Estágio 2020

Olá Jornal
março04/ 2020

Já pensou como seria fazer um processo seletivo de estágio cocriado por outros estagiários? Essa é uma novidade que a Souza Cruz está trazendo para a seleção do seu novo Programa de Estágio 2020. Acostumada a inovar nas suas políticas de RH, a empresa está apostando nesses novos talentos, oferecendo mais autonomia nas tomadas de decisão. Eles foram parte fundamental da mudança no processo seletivo dos novos estagiários da empresa, criando cases e dinâmicas que serão aplicados durante a seleção.

“Na Souza Cruz, nós empoderamos nossos jovens talentos nas atividades do dia a dia para que eles aprendam a ser mais independentes e proativos ao enfrentar desafios e tomadas de decisão. Liderança é algo multilateral, que deve ser exercida em todos os níveis da organização. Deixando-os trilhar o próprio caminho, com nossa orientação, garantimos a inovação que essa geração tem a trazer também”, declara Fernanda Shugastru, gerente sênior de Recursos Humanos.

Neste ano, buscando inovar ainda mais, a empresa também não adotou o curso universitário como fator excludente. “Entendemos que, mais do que um estudante de um curso específico, buscamos alguém que se identifique com a vaga e que possui habilidades para desenvolver as atividades. Valorizar diferentes perspectivas nos ajuda a construir um futuro melhor com base na ideia e experiência de diversos perfis”, completou Fernanda.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: avaliação de currículo, entrevista por telefone, dinâmicas e entrevista com o gestor. Os aprovados, além da bolsa auxílio, que varia de R$ 1.488 a R$ 2.675, também terão direito a uma gama de benefícios, como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida ou Seguro de Acidentes Pessoais, Vale-refeição ou refeitório, Gift Pass Alimentação Natal, Vale-Transporte, ClubeMix e Gympass.

Ao todo, são 34 vagas disponíveis para as áreas de Finanças, Recursos Humanos, Jurídico e Relações Externas, Marketing, Operações e Pesquisa & Desenvolvimento distribuídas pelos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Para participar, é exigido domínio do inglês (o nível varia de acordo com a vaga), conhecimento de Pacote Office, disponibilidade para estagiar por no mínimo um ano, completando 30 horas semanais. Os interessados que preencherem os requisitos poderão se inscrever no período de 02 a 28 de março, através do site da empresa: www.souzacruz.com.br

CRÉDITO: AI Souza Cruz 

Olá Jornal