Sonho de Soberana: Candidatas iniciam agenda de compromissos sociais

Olá Jornal
setembro10/ 2018

As 25 meninas que sonham em conquistar uma das três coroas da Festa Nacional do Chimarrão (FENACHIM) já cumprem agenda de compromissos preparatórios para a grande noite do dia 1º de novembro. Apresentadas oficialmente no último dia 02, na Feira do Livro, as gurias prestigiaram a segunda edição do Festival de Balonismo e no próximo dia 11 participam de um Workshop sobre maquiagem e cabelo que será ministrado por Daia Zeni e  Sandra Sehn no Salão Sandra Sehn Hair Design a partir das 19h.

Já no dia 15, as candidatas estarão reunidas novamente a partir das 15h em uma oficina de customização de camisetas com a empresária Jana Nicolai. No dia 24, elas irão visitar oficialmente a Prefeitura, terão uma audiência com o Prefeito Giovane Wickert e depois farão uma visita à Câmara de Vereadores para prestigiar a sessão do Legislativo. No final do mês, dia 30, elas farão um passeio na Rota do Chimarrão e nos demais pontos turísticos da cidade com a participação da equipe da Central de Atendimento Turístico (CAT).

Em outubro, elas terão a prova escrita e a redação, 06,  a partir das 8h no Auditório da Secretaria de Educação, que é responsável pela organização e aplicação da prova. No domingo, 21, ocorrerá a tradicional Mateada das Candidatas e o Sarau artístico na Praça Evangélica 14h. O último evento será no dia 28 com uma carreata pelas principais ruas do Município.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal