Sonho de Princesa: Rainha Daiara participa de vídeo promocional da Fenachim 2019

Olá Jornal
agosto14/ 2018

A tarde desta terça-feira, 14, foi de memórias para a atual Rainha da Fenachim Daiara Stein. A jovem que sustenta o título há três anos lembrou do concurso e da emoção em ser coroada soberana da Festa Nacional do Chimarrão, em um dia de vestir novamente o vestido e a coroa de rainha para participar do vídeo institucional do concurso das novas soberanas da maior festa do Município.

Com apoio de voluntários, a Comissão organizadora da escolha das soberanas realizou hoje a gravação com a participação de seis pequenas princesas que sonham em ser um dia uma soberana da Fenachim. As meninas Sofia Haas, Valentina Bencke

Lara Sophie Fontoura, Amanda Storck, Maria Vitória Silva e Manuela Muller Gonzatto foram surpreendidas no Parque do Chimarrão com a presença de Daiara que aproveitou para brincar e falar sobre a realização do sonho em ser Rainha.

O material será veiculado nas redes sociais da Prefeitura nos próximos dias e faz parte da mobilização para as inscrições das candidatas que segue até o dia 24. Para ser uma soberana, as meninas de 17 a 27 anos devem se cadastrar representando até três entidades ou empresas. Até o dia 10 de novembro, quando três serão coroadas, as candidatas terão uma agenda social que contém mateada, sarau cultural, gravação de vídeo de turismo, prova escrita, entre outras atividades.

A produção do vídeo foi da Coordenadoria de Comunicação com apoio da Back Produções que doou a captação das imagens e do salão Studio L que produziu a Rainha Daiara para as filmagens.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal